31 de outubro de 2018

Polícia localiza arma utilizada no atentado contra policial


Na manhã de ontem (30), após tomar conhecimento de que um policial havia sido baleado durante uma tentativa de assalto, diversas guarnições da Polícia Militar deslocaram até a entrada do distrito de Matinha, em Feira de Santana. 

Ato contínuo, a guarnição do Coordenador da 66ª CIPM também deslocou até o local e em uma chácara, situada às margens da BR 116/Norte, localizaram um homem caído ao solo, que aparentava ter sido atingido por disparos de arma de fogo. "Próximo a  ele estava dois aparelhos celulares". declarou o tenente Sampaio, comandante da guarnição.

Ao consultar populares, a polícia tomou conhecimento de que se tratou de uma tentativa de assalto; em que 02 (dois) elementos alvejaram um policial militar, que teria revidado proporcionalmente, e posteriormente sendo socorrido até o hospital EMEC. As equipes do DPT e Polícia Civil foram acionadas através do CICOM/190, e após a chegada delas e a realização do levantamento cadavérico, o tenente e sua equipe se deslocou e deu início as diligências na tentativa de localizar o segundo suspeito de envolvimento com a tentativa de roubo contra o policial. Além da 66ª CIPM, as demais companhias de Feira de Santana realizaram diligências no sentido de localizar o suspeito, porém sem êxito.


Em continuidade a diligência anterior, a guarnição do PETO Sertão localizou a motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa PKI-1606, utilizada pelos dois elementos e abandonada às margens da BR-116, próximo a um posto de combustíveis. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR).

Ainda em continuação às diligências, uma das guarnições, em buscas pelos matagais adjacentes, logrou êxito em localizar o revólver calibre .32, marca Taurus, , com munições deflagradas, arma utilizada no crime contra o policial.

Sobre a matéria da tentativa de roubo contra o policial, CLIQUE AQUI.



                                             * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.