Na manhã de ontem (30), após tomar conhecimento de que um policial havia sido baleado durante uma tentativa de assalto, diversas guarnições da Polícia Militar deslocaram até a entrada do distrito de Matinha, em Feira de Santana.
Ato contínuo, a guarnição do Coordenador da 66ª CIPM também deslocou até o local e em uma chácara, situada às margens da BR 116/Norte, localizaram um homem caído ao solo, que aparentava ter sido atingido por disparos de arma de fogo. "Próximo a ele estava dois aparelhos celulares". declarou o tenente Sampaio, comandante da guarnição.
Ao consultar populares, a polícia tomou conhecimento de que se tratou de uma tentativa de assalto; em que 02 (dois) elementos alvejaram um policial militar, que teria revidado proporcionalmente, e posteriormente sendo socorrido até o hospital EMEC. As equipes do DPT e Polícia Civil foram acionadas através do CICOM/190, e após a chegada delas e a realização do levantamento cadavérico, o tenente e sua equipe se deslocou e deu início as diligências na tentativa de localizar o segundo suspeito de envolvimento com a tentativa de roubo contra o policial. Além da 66ª CIPM, as demais companhias de Feira de Santana realizaram diligências no sentido de localizar o suspeito, porém sem êxito.
Em continuidade a diligência anterior, a guarnição do PETO Sertão localizou a motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa PKI-1606, utilizada pelos dois elementos e abandonada às margens da BR-116, próximo a um posto de combustíveis. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR).
Ainda em continuação às diligências, uma das guarnições, em buscas pelos matagais adjacentes, logrou êxito em localizar o revólver calibre .32, marca Taurus, , com munições deflagradas, arma utilizada no crime contra o policial.
Sobre a matéria da tentativa de roubo contra o policial, CLIQUE AQUI.
* Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.