12 de abril de 2019

Associação Dragões do Sertão, da Cavalaria, oficializa o baba semanal no João Paulo


Na manhã desta sexta-feira (12), foi consolidado em definitivo o momento de salutar congraçamento entre os policiais militares que compõem o Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana e amigos.

Hoje, o grupo que tem a chefia do capitão Fábio, determinou como fixo, o baba (pelada) semanal que acontece todas as sextas no campo situado nas proximidades da Clínica Odontológica do bairro João Paulo. Foi então lançado oficialmente os novos coletes da Associação Dragões do Sertão, bolas novas e o Estatuto que deverá reger e disciplinar os participantes da brincadeira.

O sub tenente PM Cabral - presidente da Associação Dragões do Sertão, ressaltou a alegria de ver um projeto ainda "tão jovem" já começar a render bons frutos. "Antes de qualquer coisa, aqui reina o espírito de camaradagem e consideração mútua". Pontuou.



Acreditando no projeto e apoiando a prática esportiva dos participantes da Associação Dragões do Sertão, o blog Fato Concreto contribuiu humildemente para a confecção dos coletes.



                                         * Fato Concreto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.