12 de abril de 2019

SEVAP Leste realiza palestra para o efetivo da 97ª CIPM, em Irará


A convite da gestão da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem sede em Irará e está sob comando do major João Himério de Oliveira Martins, o Serviço de Valorização Policial (SEVAP-Leste) promoveu um importante momento de reflexão e conhecimento sobre demandas previdenciárias, principalmente às relacionadas a pensão especial, pensão por morte, auxílio funeral, invalidez temporária e permanente.

A profissão que escolhemos traz consigo peculiaridades que podem representar um risco real e iminente à vida. Além das questões técnicas no desenvolvimento das atividades, precisamos nos acercar de informações, direitos e cuidados para que a nossa família não pereça quando viermos a falecer, seja em decorrência da profissão ou por doença”, comentou o capitão PM Ermilo, Coordenador do SEVAP Leste.

O subtenente PM Morais Neto falou ainda da importância de momentos como estes para o policial e seu bem-estar: “A Unidade está de parabéns por pensar e agir em prol do policial.”

Durante a reunião, também ocorreu a apresentação formal dos 18 novos soldados que passaram a integrar o efetivo da 97ª CIPM/Irará.

Fonte: Ascom/CPRL


                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.