19 de abril de 2019

Micareta. Rondesp Leste iniciou Operações Policiais nesta sexta


Visando ampliar a efetividade das ações de policiamento para a Micareta de Feira de Santana, este ano a Companhia Independente de Policiamento Tático/Rondesp Leste iniciou nesta sexta-feira (19), seus trabalhos atuando nos eventos que antecedem a festa. 

Segundo o major PM Átila, comandante  da  Rondesp Leste, para oferecer à sociedade feirense mais segurança, todo efetivo foi submetido a uma jornada intensiva de Instruções visando o aprimoramento das técnicas de patrulhamento tático.


No período de 19 a 24 de abril, data que antecede a festa momesca, a Rondesp Leste em conjunto com as Unidades do Orgânico de Feira de Santana e a Coordenação do Comando Leste realizará a Operação Pré Micareta 2019.


“Essa operação que é uma inovação na preparação para a festa consiste em suplementação do policiamento, visando cumprir mandados de busca e apreensão na cidade, tem por objetivo saturar as áreas críticas reprimindo o tráfico de drogas, roubos e homicídios, mantendo a corrente do bem para o folião aproveitar a festa com paz e tranquilidade,” esclareceu o comandante.

Major Átila - comandante da Rondesp-Leste


Durante a festa momesca a Rondesp Leste ficará a cargo da coordenação de todo o policiamento desenvolvido no entorno do circuito. Para isso a população contará com um grande aporte de viaturas realizando: Patrulhamento Tático (CIPE, CIPT e RP do Orgânico), Motopoliciamento (Esquadrão Asa Branca), Policiamento Montado (Cavalaria), Policiamento Aéreo ( Graer), Policiamento com Cães( GOC) e Policiamento em Rodovias (PRE).

Com esse incremento considerável no efetivo e na quantidade de viaturas e abordagens nas estações de Transbordo, Rodoviária e Aeroporto de Feira de Santana, o folião irá ter a tranquilidade para ir e voltar  para  o evento.

* Ascom/Rondesp Leste


                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.