30 de maio de 2019

CIPE realiza apreensões e prisões no Nordeste do Estado


A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), que tem o comando do major PM Wellington, continua desempenhando bem o mister de servir e proteger a sociedade baiana que vive na região Nordeste do Estado.

A seguir, algumas ações realizadas pelas guarnições da CIPE Nordeste:


TROCA DE TIROS EM CÍCERO DANTAS

No início da tarde de quarta-feira (29), as equipes da Especializada foram recebidas a tiros por um homem, fato ocorrido na rua Benício Tomaz, em Cícero Dantas. Após o final do confronto, percebeu-se uma pessoa do sexo masculino ao solo que foi imediatamente socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu.


A arma de fogo utilizada pelo oponente foi recolhida e apresentada na delegacia de polícia local.


APREENSÃO DE DROGAS EM CALDAS JORRO

Também na noite de quarta, um homem foi preso em flagrante com a posse ilegal de entorpecentes.

A CIPE prendeu um homem identificado pelo apelido de "Mindinho", que estava, segundo a polícia, com a posse de pouco mais de sessenta buchas de maconha e diversas pedrinhas de crack.

A diligência aconteceu em Caldas do Jorro, distrito que pertence a Tucano. 


APREENSÃO DE ARMA E DROGA

Por volta das 23h da mesma noite, uma guarnição da CIPE NORDESTE, quando realizava rondas e abordagens no Distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano, com vista à prevenção de homicídios e tráfico de drogas, em apoio ao 5°BPM/Euclides da Cunha, recebeu denúncia anônima, acerca de tráfico de drogas no bairro das Casinhas Novas e que  um homem conhecido por "NEM" ,posteriormente identificado por Luis Carlos Jesus Araújo  estava traficando e em posse de uma arma de fogo. A guarnição deslocou para o local  e encontrou o denunciado. Com NEM foi encontrado uma mochila, contendo um tablete de uma substância análoga a crack  e um revólver. Foi dada voz de prisão ao acusado, onde foi conduzido, juntamente com todo material apreendido para Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pela autoridade de polícia judiciária.


                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.