29 de maio de 2019

Em dia proativo o PETO Sertão recupera 3 veículos roubados em Feira de Santana


A equipe da Polícia Militar, PETO Sertão, pelotão que pertence a 66ª Companhia Independente (CIPM), recuperou três veículos com restrições de roubo, todos somente na jornada de trabalho diurna desta quarta-feira.

VEÍCULO LOCALIZADO NO CASEB

No começo da manhã, a  guarnição sob comando do soldado PM Rangel Rodrigues localizou o veículo gol, cor branca (demais dados preservados) que estava no interior de um condomínio no bairro Caseb. Havia restrição de roubo e o carro foi removido para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

FIAT PUNTO RECUPERADO


Durante rondas ostensivas, a equipe procedeu abordagem de rotina a um automóvel punto, cor branca. Após consultas ao banco de dados da Polícia, ficou constatado que o carro estava com placas adulteradas (clonadas), No sistema constava que o punto havia sido roubado.

O condutor identificado como, André Assis Oliveira, 41 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes situada no Complexo Policial do Sobradinho. O carro foi conduzido pelos policiais para o pátio da DRFR.



CARRO RECUPERADO NA BARROQUINHA

Para finalizar o dia proativo do PETO Sertão, a equipe foi solicitada por um cidadão alegando ter sido vítima de assalto  no último dia 24 e que o seu veículo produto do roubo foi visto transitando pelo bairro Barroquinha.

Os policiais efetuaram rondas e lograram êxito na localização do automóvel gol, cor prata (demais dados preservados).

Ninguém foi preso nesta diligência.



                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.