18 de setembro de 2019

PETO 65 recupera carro roubado e prende três homens envolvidos no crime


A Polícia Militar da Bahia, através de uma guarnição da 65ª Companhia Independente (CIPM), realizou na noite passada (17), a prisão de dois homens suspeitos de roubo de carro e apreendeu uma arma de fogo. Um terceiro homem, suspeito pelo crime de receptação também foi preso nesta diligência.

A prisão aconteceu nas imediações do Conjunto Habitacional Feira VII. A polícia tomou conhecimento de que um veículo uno, cor vermelha, havia sido tomado de assalto por dois homens, na cidade de São Gonçalo dos Campos. Algumas horas depois, o automóvel foi avistado pela equipe do PETO 65. Após a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 que estava sob porte dos suspeitos, identificados como: Silvio Solon Sampaio Jr, 21 anos e Rodrigo Souza Araújo, 25. Eles teriam, segundo a polícia, confessado a participação no roubo. Em ato contínuo, o PETO 65 localizou um terceiro envolvido no crime que, possivelmente teria "contratado os serviços' da dupla.

O carro recuperado pelo PETO 65 foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e os acusados foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.



                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.