9 de dezembro de 2019

Assaltante de banco morre em confronto com a polícia em Bonito na Bahia


Um homem, suspeito de envolvimento com quadrilha de assalto a instituições financeiras, morreu em confronto com  policiais militares da Rondesp Chapada. A troca tiros aconteceu na noite passada (8) no município de Bonito, distante cerca de 428 km de Salvador.

Segundo informações da polícia, as equipes da Rondesp Chapada estavam na cidade dando apoio ao policiamento do 7º BPM e receberam informações de que, homens suspeitos de envolvimento com roubo a bancos estavam no povoado de Catuaba, ostentando armas de fogo e coletes balísticos. Durante a averiguação as guarnições foram recebidas a tiros. 

Após revidar a injusta agressão, os policiais perceberam que um dos agressores estava alvejado. Ele foi, segundo a polícia, imediatamente socorrido para uma unidade hospitalar da cidade, mas, não resistiu e morreu a caminho do nosocômio.

A polícia checou a documentação do ferido e o identificou como, João batista Sá Teles dos Santos, 36 anos. Contra ele havia uma condenação, sob acusação de roubo a banco no estado de Goiás.

As equipes da Rondesp Chapada e do CETO/7º BPM apreenderam e encaminharam para perícia, duas armas de fogo; um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, utilizadas por Sá Teles durante o confronto. Um colete de proteção balística também foi apreendido.



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.