11 de janeiro de 2020

65ª CIPM prende dois homens suspeitos de matar jovem enquanto cortava o cabelo; no Tomba


Um adolescente foi assassinado no início da noite de sexta-feira (10). O crime aconteceu quando o jovem estava no interior de uma barbearia, situada na rua Magnólia, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações, Pedro Lucas de Jesus da Silva, 17 anos, estava cortando o cabelo quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um dos ocupantes do veículo desceu e porte de uma arma de fogo atirou na nuca da vítima. Pedro Lucas ainda foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas, não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada e dois suspeitos foram localizados e interceptados por policiais lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM). Eles foram presos e apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho. Com eles foi apreendida uma pistola Bull calibre 9 milímetros de fabricação israelense, utilizada para o cometimento do crime.

"Apesar do homicídio, que infelizmente aconteceu, nós conseguimos agir rápido, prendendo os criminosos e apreendendo os objetos usados no crime".  Declarou o major PM Hamilton, comandante da 65ª CIPM.



                                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.