11 de janeiro de 2020

PETO 66 recuperou dois veículos roubados e apreendeu uma arma de fogo. Dois homens foram presos nesta diligência


Dois veículos com restrições de roubo foi recuperado pela Polícia Militar, na noite passada (10). Neste trabalho realizado por uma guarnição do PETO da 66ª CIPM, uma arma de fogo também foi apreendida e duas pessoas ficaram detidas.

Segundo informações da polícia, o CICom/190, recebeu denúncias a cerca de roubo de carro que aconteceu no bairro George Américo. Dois indivíduos praticaram assalto em um estabelecimento comercial e na fuga deixaram a motocicleta suzuki yes, cor preta, placa OUU 0977, levando automóvel hb 20, cor prata, pertencente a uma das vítimas.

A equipe do Pelotão Tático (PETO 66), efetuava rondas pelo bairro Mangabeira e avistou um carro com as mesmas características repassadas pelo alerta geral do CICom. Os ocupantes do veículo tentaram fugir mas, foram interceptados e detidos. Identificados pelos prenomes Manoel e Marcos; maiores de idade, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, aonde foram autuados pela autoridade competente. O revólver calibre 32, encontrado sob porte da dupla, foi apresentado na delegacia de polícia.



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.