4 de abril de 2020

65ª CIPM desenvolve Operação Quarentena. "Se puder, fique em casa"


Na tarde de sexta-feira (3), a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou mais uma atividade, a OPERAÇÃO QUARENTENA, cujo objetivo é a intensificação do trabalho dentro de sua área de cobertura, aliado neste momento tão singular ao combate e a prevenção do Coronavírus (Covid 19). 

Segundo informações do comando da Unidade, a operação está sendo realizada diariamente e com ela são tomadas todas as medidas necessárias para a proteção do nosso policial militar em relação ao Covid 19, ao passo em que também orienta-se a população quanto à importância de se ter um trabalho integrado, coletivo e voltado para o bem estar de todos com a campanha: “Nós não podemos, mas você se puder, fique em casa”. Na oportunidade é ofertado todo o material necessário para a proteção durante a realização das abordagens, conforme as orientações das diretrizes e procedimentos operacionais da Polícia Militar da Bahia neste momento de pandemia. Trata-se, portanto, do kit de higiene disponibilizado para as guarnições de serviço: máscara, luvas, álcool líquido e álcool em gel. 

A OPERAÇÃO QUARENTENA contou com uma Base Móvel, situada nas ruas Comendador Gomes e El Salvador, Conjunto Feira VII; Moto Tático com a realização do policiamento no entorno dos bairros Fraternidade, Parque da Cidade, Conjunto Liberdade e também Feira VII, além da LOBO 72, guarnição que é responsável pela cobertura da área do bairro Tomba. 




"Estamos iniciando um conjunto de ações que visam intensificar o policiamento ostensivo dentro da área de responsabilidade da 65ª CIPM, com prioridade aos pontos sensíveis identificados já nos primeiros dias da nossa gestão à frente da Unidade. Contando com o suporte e diretrizes do Comando Regional Leste, aliado ao compromisso e profissionalismo do efetivo que compõe a 65ª CIPM, busca-se desenvolver ações que visem trazer tranquilidade e paz social aos moradores das comunidades que estão sob responsabilidade desta unidade de polícia". enfatiza o major PM Lessa.

Informações e imagens da Ascom/65ª CIPM




                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.