30 de abril de 2020

66ª CIPM recupera 5 veículos em 24 horas. Uma arma de fogo foi apreendida.

Camionete localizada na Cidade Nova

A polícia apreendeu uma arma de fogo e recuperou cinco veículos durante o dia de ontem (29), em Feira de Santana. As ações foram realizadas por guarnições da 66ª Companhia Independente (CIPM) que tem o comando do major PM Fernando Cardoso.

Na primeira intervenção, uma equipe da 66 CIPM localizou a camionete hillux SW4, cor branca, placa PKX 9528, que estava parada ao longo da avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Cidade Nova. A guarnição sob comando do oficial coordenador detectou que o automóvel estava com restrição de roubo; havia sido tomada de assalto no dia anterior na cidade Lauro de Freitas. A apresentação foi feita na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo, no Complexo Policial do Jomafa.

Titan localizada na Conceição


No bairro Conceição, a equipe policial do PETO 66 localizou uma motocicleta com restrição de roubo. A titan, cor vermelha, placa JRA 3771, havia sido roubada na noite anterior. "Localizamos este veículo depois que transeuntes ligaram para o 190 e os policiais que trabalham no Cicom nos repassou as informações". Disse um integrante do Pelotão Tático.


No início da noite, a guarnição sertão 40 executava a Operação Intensificação quando localizou a motocicleta yamaha factor, cor prata, placa JSH 3112. O veículo estava estacionado em via pública no bairro George Américo. Os policiais verificaram que a moto havia sido roubada há dois anos e estava com uma placa clonada. Foi executada a remoção para o pátio da DRFR.

Moto localizada Aeroporto
 Também na mesma noite, outra equipe do PETO da 66ª CIPM localizou uma motocicleta com restrição de roubo. O veículo estava dentro de um matagal localizado no bairro Aeroporto. A fan, 160cc, cor preta, placa PK 4558 foi rebocada para o pátio da DRFR, no Jomafa.

Arma apreendida e moto recuperada na Pampalona
Para finalizar, policiais da 66, efetuavam rondas ostensivas, a bordo da viatura sertão 02, pelo bairro Pampalona, quando na rua Primavera interceptou a motocicleta fan, placa NYR 7242. Os policiais verificaram que havia restrição de roubo para o veículo. "Além de disso, o condutor estava portando ilegalmente, um revólver calibre 38". Disse o cabo PM Cidney, comandante da guarnição. O condutor da moto foi encaminhado para a Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho, para a adoção das medidas cabíveis.



                                                    * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.