13 de abril de 2020

Assaltantes trocam tiros com a polícia após roubo de celulares. Um morreu e outro saiu ferido


Um homem foi preso na noite passada (12) depois de praticar assaltos no bairro George Américo, em Feira de Santana. O seu comparsa morreu em troca de tiros com a polícia.


O confronto aconteceu no bairro Cidade Nova e envolveu uma guarnição da Base Comunitária de Segurança/BCS.

Os policiais realizavam o policiamento ostensivo quando foram abordados por uma pessoa que alegou ter sido vítima de assalto naquele momento e dois homens montados em uma motocicleta lhe havia subtraído um aparelho celular e outros pertences. Os suspeitos foram avistados e tentaram fugir. Eles foram interceptados. Segundo informações da polícia o assaltante atirou contra a equipe da BCS 92 que revidou a agressão sofrida. O agressor foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ele portava um documento de identificação em nome de, Marcos Gabriel Daltro Santana Santos, 21 anos. Ele não resistiu. O comparsa foi atendido no mesmo nosocômio e aguarda para ser encaminhado para a Central de Flagrantes.

A polícia recuperou alguns aparelhos celulares e relógios que foram de vítimas da dupla. Um revólver; utilizado pelo resistente foi apreendido e encaminhado para a perícia técnica. Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta utilizada pela dupla, estava com restrição de roubo.

"Eles estavam a bordo da moto com uma daquelas caixas de entrega de delivery, para 'tirar de  tempo' que eram trabalhadores". Explicou um policial da BCS.




                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.