23 de abril de 2020

Operação com a PM e a PC cumpre mandado de prisão contra 11 criminosos em Feira de Santana


Onze mandados de prisão contra criminosos envolvidos com mortes ligadas ao tráfico de drogas foram cumpridos, no início da manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Feira de Santana. A ação foi desempenhada em conjunto pelas polícias, Civil e Militar.

No bairro Mangabeira, guarnições da 66ª Companhia Independente (CIPM) alcançaram um criminoso na casa da namorada e efetuaram a prisão. Em outro ponto, na primeira investida, o irmão do alvo procurado informou que não tinha contato com o homicida há dois meses. Minutos depois, nos fundos do imóvel, o foragido foi localizado.

A ação integrou policiais da Civl e da Militar

Equipes da Rondesp Leste e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram as outras duas ordens da Vara do Júri de Feira de Santana no bairros Caseb e Chácara São Cosme.



PRESÍDIO

No Complexo Prisional de Feira de Santana, os policiais cumpriram mandados contra sete detentos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


"Na semana passada, transferimos outros seis homicidas para o Presídio de Segurança Máxima, em Serrinha. Trabalhamos de forma incessante e integrada", declarou o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Roberto Leal.

O comandante do Policiamento da Região Leste, coronel Luziel Andrade, por sua vez, informou que as ações ostensivas continuarão reforçadas na cidade. "A população pode nos ajudar denunciando, através dos telefones 190 e 181 (Disque Denúncia)". Completou o oficial. 

Imagens: divulgação




                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.