2 de maio de 2020

4 diligências e 4 armas de fogo apreendidas no prazo de 12 horas na área da 66ª CIPM em Feira de Santana


Quatro armas de fogo foram apreendidas em Feira de Santana por policiais militares da 66ª CIPM,

Os policiais da Unidade, que tem o comando do major PM Cardoso, realizaram diligências durante o dia de hoje (2), dentro da área de responsabilidade da Companhia e lograram êxito nas apreensões.

A primeira diligência aconteceu por volta de 9h, no bairro Queimadinha, quando aconteceu um confronto entre uma guarnição do PETO 66 e um suspeito de prática de tráfico de drogas. Um revólver calibre 38 e drogas foram apreendidas. Clique aqui e saiba mais.

                                 SEGUNDA ARMA DE FOGO APREENDIDA

A segunda diligência aconteceu por volta de 14h no bairro Mangabeira. Outra equipe do PETO 66 flagrou dois jovens com a posse ilegal de um revólver calibre 32, além de diversas trouxinhas de substância análoga a cocaína. A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia competente.

TERCEIRA ARMA DE FOGO APREENDIDA

Simultaneamente, uma terceira arma de fogo foi apreendida. Esta ocorrência aconteceu no George Américo. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS) averiguava denúncia de tráfico de drogas no bairro quando flagrou um homem com o porte ilegal de um revólver calibre 38, que estava, segundo a polícia, municiado com cinco cartuchos. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho, aonde as medidas cabíveis foram adotadas.




Também no bairro George Américo, outra guarnição policial da Base Comunitária apreendeu a quarta arma de fogo dentro do prazo de 24 horas pela 66ª CIPM.


Por volta de 20h30, um homem foi flagrado com o porte ilegal de uma pistola calibre .40 milímetros (mm). Nove munições de igual calibre também foram apreendidas.


O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes situada no Complexo Policial do Sobradinho, aonde as medidas cabíveis foram adotadas.

Segundo dados colhidos através da Assessoria de Comunicação da 66ª CIPM, no mês passado, 13 armas de fogo foram apreendidas por equipes da Unidade. Até o fechamento desta matéria, 48 armas já foram apreendidas este ano.




                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.