29 de maio de 2020

Operação emanada pelo CPRL resulta em apreensão de arma de fogo. Um veículo foi recuperado e um homem foi preso


A polícia prendeu em Feira de Santana, um homem com o porte ilegal de arma de fogo e um veículo roubado.

Na noite passada (28), os policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM) realizaram a Operação Intensificação, cumprindo assim, orientações emanadas pelo Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), que visa o combate aos crimes comuns na cidade.


A equipe policial sob comando do tenente PM Yure Anderson montou um ponto de abordagem na rua Amaralina do bairro Gabriela, quando percebeu que o motorista de um veículo onix, cor prata, furou o cerco policial e fugiu em alta velocidade. Os policiais seguiram no encalço. Ao ser interceptado, o condutor do carro foi flagrado com o porte ilegal de um revólver calibre 38. Ao continuar com a averiguação, ficou constatado que o o onix estava com a placa adulterada, "placa fria". O veículo constava restrições de furto/roubo e sua identificação original é QWW 6018. Nesta operação também foram apreendidos, dois aparelhos detectores de câmera que, segundo a polícia, pode ser utilizado para bloquear trancamento de veículos.

O condutor do carro, de 18 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes, aonde foi autuado pela autoridade competente. O automóvel foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.