29 de maio de 2020

Polícia Militar implementa protocolo para monitoramento dos policiais militares com suspeita de COVID-19 em Feira de Santana


O protocolo implementado pela PM, serve para monitoramento dos policiais militares com suspeita de COVID-19 em Feira de Santana.



Dando continuidade às ações de proteção dos policiais militares no combate à proliferação do COVID-19, a Polícia Militar da Bahia através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) está implementando um Protocolo de Monitoramento dos policiais militares lotados em Feira de Santana e região que tenham suspeita de infecção por Covid-19.

O protocolo se aplica ao efetivo lotados nas Unidades subordinadas ao CPRL, sediadas em Feira de Santana e demais Unidades sob a influência da Unidade Básica de Saúde da PM/FS.

A ação tem por objetivo, identificar casos de policiais militares suspeitos e/ou confirmados da COVID-19, através da realização de testes rápidos lgG/lgM nos policiais que apresentem sintomas. A testagem será realizada nas instalações do 1º BEIC em sistema Drive Thru, por uma equipe multiprofissional.

Dentro do protocolo de acompanhamento, está sendo implementada também uma a Central de Monitoramento do COVID-19/CPRL que realizará o atendimento remoto via telefone, com vistas à orientar, de forma a ajudar a preservar a saúde, principalmente dos policiais em grupo de risco, monitorar à distancia a evolução clínica dos policiais afastados e agendar data e horário para realização dos testes rápidos.

Os policiais com suspeita sintomática de Covid-19 deverão avisar ao seu comandante imediato, através do qual será iniciado todo protocolo de acompanhamento.

Assessoria de Comunicação do CPRL
E-mail: cprlascom@gmail.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.