20 de maio de 2020

Unidades do CPRL recuperaram 3 motos com restrições em Feira de Santana


A Polícia Militar, através do trabalho realizado por Unidades subordinadas ao Comando Leste, realizaram no dia de hoje (20), a recuperação de 3 motocicletas com restrições de roubo, em Feira de Santana. Os veículos foram localizados em diferentes pontos da cidade.

Por volta de 8h30 a motocicleta  WUYIANG/WY 48Q-2, cor branca, placa com numerais 3112 foi recuperada quando uma guarnição que efetuava rondas ostensivas pelo Anel de Contorno.

Já a moto titan, cor vermelha, placa com numerais 3681 foi localizada na rua Carralho do bairro Santo Antonio dos Prazeres. "Esta moto havia sido tomada de assalto bem cedinho da manhã". Declarou o cabo PM Batista.

O terceiro veículo de duas rodas foi recuperado nas proximidades do Conjunto Feira VII. A moto titan, cor vermelha, placa com numerais 6723, estava, segundo a polícia, sendo utilizada para a prática de assaltos. Uma guarnição tomou conhecimento do fato e em diligências, avistou os suspeitos que fugiram.

Nestes três casos, as motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), aonde ficaram à disposição para devolução aos seus respectivos proprietários,

Fonte: Ascom/CPRL



                                           * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.