2 de junho de 2020

Espadas e materiais explosivos foram destruídos pela polícia em Cruz das Almas


A Polícia Militar, através da 27ª Companhia Independente (CIPM) destruiu, em Cruz das Almas, espadas e outros tipos de explosivos.


A ação foi desencadeada, na última segunda-feira (1) após uma pessoa revelar aos policiais daquela unidade a intenção de por fim a uma fabrico desse tipo de material que funcionava de maneira clandestina. Mais de 200 espadas e todo o material foi devidamente destruído. Todo o procedimento foi acompanhado por oficiais da 27ª CIPM e de técnicos. O ato se deu após autorização das autoridades competentes.



"Vale salientar o que preconiza o artigo 32 do Estatuto do Desarmamento, que versa sobre a apresentação voluntária para a entrega de material previsto na citada legislação como objeto ilícito, isentando o apresentante de sanções legais previstas". Informou o capitão PM Denis.

No dia 25 do mês passado, policiais militares da 27ª CIPM realizaram a prisão de 4 pessoas, flagradas no interior de uma fábrica clandestina de materiais explosivos. CLIQUE AQUI E RELEMBRE. Nesse caso, não houve a devolução voluntária por parte dos acusados.


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.