23 de junho de 2020

Operação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de homens acusados de diversos crimes no Conde. Duas pistolas foram apreendidas


No começo da manhã de hoje (23) foi desencadeada na cidade de Conde, a Operação Pandemia Sem Crime. Esta foi uma ação conjunta que, envolveu policiais militares lotados na  51ª Companhia Independente  (CIPM) e investigadores da Polícia Civil, sob o comando do major PM Alexandre Messias e o delegado de Polícia Civil, Dr. Luciano.

A diligência teve como fito, dar cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de duas pessoas do sexo masculino, maiores de idade, residentes no Sítio do Conde.

A polícia informou que,durante o cumprimento do Mandado de Prisão, os acusados foram flagrados com duas armas de fogo; uma pistola calibre 380, marca Taurus e uma pistola, marca Glock, calibre 9 milímetros, além de munições. Drogas ilícitas também foram flagradas em posse da dupla, sendo um pequeno saco contendo uma pedra de substância análoga a crack.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia local aonde foram tomadas as medidas cabíveis. A polícia Salienta que, além de cometer diversos crimes na região os acusados também tinham a prática de divulgar fotos e vídeos nas redes sociais ameaçando e causando medo na sociedade.

Informações: ASCOM/51ª CIPM

Imagem: divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.