25 de junho de 2020

Utilizando cães farejadores, PRF e PM apreendem em Feira de Santana drogas e pedras preciosas vindas de São Paulo


Uma ação  conjunta, envolvendo o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Rondesp Leste e a Polícia Rodoviária Federal, resultou na apreensão de Entorpecentes. Um homem foi preso.


Na manhã de hoje (25), por volta das 11h00, as  guarnições da Rondesp Leste, e Polícia Rodoviária Federal, ao realizarem abordagens a veículos de transporte de pessoas, na BR-116, empregando cães farejadores, prenderam em flagrante um homem que estava transportando uma mala com cerca de 25 kg de maconha, 146 comprimidos  de extasy, 15 adesivos de LSD, insumos para produção  de Lança Perfume e 03 esmeraldas.Esta diligência contou com a participação do efetivo da 33ª Companhia Independente (CIPM).

As drogas foram localizadas devido ao emprego do cães farejadores: k9 Athos, k9 Kalu, K9 Fridel, k9 Raia e k9 Fúria, que indicaram uma mala no bagageiro do ônibus, onde estavam as drogas.



O passageiro flagranteado havia saído de São Paulo e tinha como destino final, Arapiraca/AL. Ele assumiu a propriedade da mala com as drogas. Mas.a polícia não revelou outros detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.