7 de julho de 2020

Após divulgação de vídeo integrantes de uma fação foram presos em Feira de Santana


Na tarde de segunda-feira (6) drogas, arma de fogo e outros materiais ilícitos foram apreendidos em Feira de Santana, após uma operação da 66ª Companhia Independente (CIPM) que tem o comando do major PM Fernando Cardoso.


Equipes policiais da 66ª CIPM realizaram uma operação que resultou na prisão de 3 homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois de uma operação policial que aconteceu nos bairros Sobradinho e Jardim Cruzeiro.

Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam com arma de fogo, além de drogas. Eles teriam sido participantes de um vídeo que circulou em redes sociais. Nas imagens é possível ouvir que os envolvidos gritam palavras de ordem de uma facção e ameaçam integrantes de uma outra facção, além de moradores do Novo Horizonte (NH) enquanto ostentam diversos materiais bélicos.

Os policiais do PETO 66 e da BCS do George Américo foram informados através de denúncias anônimas, oferecidas pelo Disk denúncia da unidade. Nesta diligência foram apreendidos os seguintes materiais: 1 pistola calibre 380 com 14 munições de igual calibre; 1 granada; 2 coletes balísticos, 1 saco de maconha; outro saco com o mesmo tipo de erva, subdividido em buchas; 1 saco com uma substância aparentando ser cocaína, além de 1 balança de precisão.

A apresentação foi realizada na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, aonde estava a Dra Claudia, delegada plantonista. Os suspeitos ficaram à disposição da Justiça. A polícia vai investigar qual destino foi dado as demais armas de fogo que aparecem no vídeo.

A Assessoria de Comunicações da 66ª CIPM deixa o número do WhatsApp Informações à disposição da sociedade e o comando da unidade garante o sigilo das mensagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.