7 de julho de 2020

Polícia Civil prende mulher com 92 tabletes de maconha em Feira de Santana. Carga avaliada em 100 mil reais


Por volta do meio dia desta terça-feira (7) policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do Delegado André Ribeiro, prenderam uma mulher de prenome  Adriana, 19 anos, na rua Londrina, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, flagrada com grande quantidade de drogas, em Feira de Santana.


No interior da casa da suspeita, a equipe da DRFR encontrou  92 tabletes de cannabis sativa (maconha) prensada, totalizando cerca de 100 kg da erva, uma balança eletrônica, duas balanças de precisão, 5 sacos contendo porções de maconha, 10 pinos de cocaína, além de material que serve para embalagem de drogas. A droga está avaliada, segundo a polícia, em R$ 100 mil.

O delegado André Ribeiro disse que, a informação chegou até a polícia através de denúncia anônima. Segundo o delegado da Especializada, a mulher não quis declarar nada na delegacia e disse que só vai falar em juízo, porém ele afirma que ela já foi presa em outra oportunidade, inclusive com arma de fogo. Adriana Açucena  foi autuada em flagrante na delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

Fato Concreto; com informações e imagem do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.