21 de julho de 2020

Jovem é assassinado na Rua Nova. Assassino filma a execução


O jovem Adailton dos Santos Alves Junior, conhecido como, Bilunga, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (21), em Feira de Santana. O crime aconteceu na rua Mantiqueira, bairro Rua Nova.


Um dos autores do assassinato filmou a execução do rapaz usando um aparelho celular. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. A polícia irá investigar e tentar identificar o autor. A filmagem mostra o atirador deflagrando vários tiros de pistola, mesmo depois que a vítima já estava caída ao solo e ensangüentada.

Segundo as primeiras informações dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram deflagrados cerca de 30 tiros. Um dos assassino alvejou e matou um cachorro.

O atirador empunhava uma pistola, provavelmente calibre .40

Os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) , contando com o apoio de outras especializadas, já deram início as investigações para que esse crime seja elucidado o mais rápido possível. É mais uma conduta dos criminosos mostrando a frieza e o desrespeito para com a vida”. Declarou o delegado Felipe Ghiraldelli para o site Acorda Cidade.

Adailton morava na Rua Montes Claros, mesmo bairro em foi executado. O crime ocorreu 24 horas após o assassinato do carroceiro Natan Lopes Menezes, de 22 anos. CLIQUE E RELEMBRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.