28 de outubro de 2020

Manaus FC anuncia Souza; novo componente da comissão técnica


 

O Manaus Futebol Clube anunciou a contratação do auxiliar técnico permanente para o clube, Souza Brito, de 39 anos. O profissional teve uma passagem pelo clube, na mesma função, com o ex-treinador do esmeraldino, Wellington Fajardo.

Com Fajardo, conquistou o Campeonato Amazonense do ano passado e ainda dirigiu o Gavião do Norte na estreia na Série D, do ano passado, que culminou com o histórico acesso da equipe. Souza falou sobre a alegria de voltar a defender as cores do time amazonense.

"É gratificante poder voltar. Tivemos uma participação no Campeonato Amazonense de 2019 e na Série D, no ano passado, como auxiliar do clube. Agora estou de volta e à disposição do técnico Luizinho Lopes. Juntos estaremos trabalhando em prol dos objetivos do Manaus Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série C". Declarou Souza.

Como jogador de futebol, Souza se profissionalizou de forma tardia, aos 26 anos, mesmo assim, conseguiu ter uma carreira exitosa, tendo como um dos principais feitos a artilharia do Campeonato Baiano em 2008 além de ter atuado no futebol coreano.

Hoje, trabalhando como auxiliar técnico, Souza chegou a comandar o esmeraldino no jogo de estreia do Gavião do Norte na Série D, do ano passado, diante do Santos (AP).


* Fato Concreto; com informações do Globo Esportes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.