28 de outubro de 2020

Rádio Adoooro já está no ar. Conheça esse novo conceito


 

A Rádio Adoooro vem com o objetivo de apresentar um novo conceito de rádio, trazendo os valores do rádio convencional para a internet com toda tecnologia e conectividade no meio que mais cresce no mundo, sem perder suas características principais. Um rádio moderno, descontraído e com muita responsabilidade e ética profissional, um formato alegre e inovador, apresentando ao seu público uma nova ideia do rádio do futuro. 


E desta forma, no último dia 19, foi ar a rádio Adoooro, sob a batuta do comunicador, Andresson Lima, que estreou, comandando o programa Holofotes, no ar sempre a partir de 9h.




 

“Um novo conceito e uma nova forma de fazer rádio, sem perder a essência deste importante veículo de comunicação, a Adoooro chega com a intenção de agregar valores e apresentar uma linguagem mais atualizada”. Declarou Edmário Brito, comunicador auxiliar de Euri Carvalho no programa Footnews.

 

Para acompanhar a programação da rádio Adoooro, o ouvinte pode baixar o aplicativo da emissora, disponível na versão IOS e Android, pelo Facebook, Instagram e até mesmo pelo site. CLIQUE AQUI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.