29 de janeiro de 2021

Com ajuste de conduta Prefeitura de Feira de Santana aprova retorno de shows em bares e amplia horário de funcionamento.


 

A prefeitura de Feira de Santana decidiu flexibilizar o funcionamento de bares e restaurantes a partir da última quinta-feira (28). A informação é do vereador Galeguinho, que se reuniu junto com parte da categoria hoje pela manhã e com o prefeito Colbert Martins para pedir a ampliação do horário de fechamento dos estabelecimentos e a retomada das apresentações artísticas no palco. Com a flexibilização a expectativa é que os bares e restaurantes devam encerrar as atividades até as 23h.

“Apresentamos para o prefeito um ajuste de conduta de todos os donos de bares que tem música ao vivo, fizemos também um protocolo de retomada, seguindo todas as restrições e entregamos a ele. Após a leitura, ele viabilizou que não tinha necessidade de manter esse decreto, sendo que a nossa categoria, principalmente os músicos, estavam realmente passando dificuldades financeiras, a alimentação já estava escassa, aluguéis, enfim. Tinha músicos que já estavam vendendo seus instrumentos, para se ter uma noção de como estava sendo a situação”, afirmou Galeguinho.



Segundo o vereador, que representa a classe artística da cidade, conforme acordo firmado na reunião, só será permitida inicialmente a presença de até dois músicos no palco, voz e violão. E conforme os números da pandemia forem diminuindo na cidade a quantidade poderá aumentar.

"Foi uma grande vitória para toda a nossa categoria. Isso mostra o quanto é importante ter alguém que nos represente, seja ele no setor cultural, no setor político, em qualquer área é importante que exista representatividade e foi isso que eu fiz. Eu usei ,através do mandato e isso facilitou muito o acesso ao prefeito e graças à Deus deu tudo certo, agora é seguir em frente e recuperar os prejuízos que ficaram esse tempo todo parado”, disse. 

Leia mais sobre esse tema no ACORDA CIDADE

Imagem divulgação: Banda Maverick/Feira de Santana Sport Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.