20 de março de 2021

Guarnição da 66ª CIPM apresenta 2 flagrantes na delegacia, apreende 2 armas de fogo e recupera 2 veículos


 

Uma guarnição com policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM) que tem o comando do major PM Joaci Martins, realizou a apreensão de duas armas e recuperou dois veículos roubados. As diligências aconteceram durante o turno de serviço realizado na sexta-feira, pelos componentes da sertão 04.


No começo da manhã, a equipe da 66ª CIPM prendeu dois homens que estavam de posse de um carro roubado. O veículo corsa classic, cor branca, havia sido tomado de assalto um dia antes (18) na cidade de Salvador. Nesta diligência, a polícia também apreendeu um revólver calibre 32.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia do Complexo Policial do Sobradinho, enquanto o veículo recuperado foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no Complexo Policial do Jomafa.



Por volta de meio dia, a equipe da sertão 04 efetuava rondas ostensivas pelo bairro Jardim Sucupira, quando percebeu dois homens montados em uma motocicleta que trafegavam pelas proximidades do cemitério São Jorge. A guarnição alcançou e conseguiu abordar os suspeitos. Durante a revista, um homem foi flagrado com o porte ilegal de uma arma de fogo, tipo revólver, que carregava na cintura.

Os policiais consultaram no sistema de informações e detectaram que a moto, uma Honda 150 ks, cor azul estava com restrições de roubo.

Essa ocorrência terminou com a apresentação dos fatos na delegacia de polícia da cidade, situada no Complexo do Sobradinho, aonde as medidas cabíveis foram adotadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.