14 de outubro de 2021

Integrante de facção criminosa "Periquito" morre em troca de tiros com a Rondesp Leste


 

Um homem morreu em troca de tiros com a polícia, em Feira de Santana.

O confronto aconteceu na noite de quarta-feira (13), depois que uma guarnição da Rondesp Leste efetuava o patrulhamento tático pelo Bairro São João. Ao passar pela Rua Mogi das Cruzes, 3 homens, portando armas de fogo, investiram contra a equipe policial.

Um dos agressores foi alvejado. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Posteriormente, o suspeito foi identificado como Cleiton Silva Venas, 23 anos, conhecido como “periquito” e era morador do Bairro Queimadinha.

Segundo informações da polícia, Periquito tinha diversas passagens pela Polícia e pela Justiça, acusado de envolvimento em diversos tipos de crimes, inclusive de homicídio e roubo majorado. Cleiton era suspeito de ser um dos principais integrantes de uma facção criminosa.



Algumas imagens foram divulgadas em redes sociais que mostram o resistente portando armas de fogo e usando drogas ilícitas.

A arma de fogo tipo revólver que Periquito teria utilizado para investir contra os policiais da Rondesp, foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica.

Acima, algumas imagens de ocorrências anteriores envolvendo o indivíduo que resistiu à prisão nesta diligência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.