14 de outubro de 2021

Professor de escolinha de futebol foi flagrado com a posse de grande quantidade de drogas em Feira de Santana


 

Na última quarta-feira (13) por volta das 16h30, policiais militares do 3° Pelotão (Coração de Maria) em parceria com a Polícia Civil de Teodoro Sampaio sob chefia do Dr. Idelfonso Monteiro tomaram conhecimento de que haveria uma entrega de tabletes de cocaína em uma residência no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. A droga seria distribuída nas cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues.

Segundo informações da polícia, a comercialização do entorpecente acontecia a partir de uma escola de futebol para crianças e adolescentes da qual o suspeito é professor e também seria entregue para revenda em escolas municipais das cidades supracitadas.  O suspeito foi atleta profissional e agora atua como professor de escola de futebol.

De posse desse informe, os policiais diligenciaram e avistaram o veículo do suspeito transitando no bairro Capuchinhos. Foi solicitado apoio da CIPE Litoral Norte e Rondesp Leste, e foi efetuada abordagem a um veículo punto, cor preta. No interior do carro, os policiais flagraram a posse de: 4 tabletes de uma substância análoga a cocaína, totalizando 4 kg. Em ato contínuo, as guarnições apreenderam  2 tabletes de uma substância análoga a cocaína, totalizando 2 kg e 1 tablete de uma substância análoga a maconha.

O condutor do veículo e o professor de escolinha de futebol foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Feira de Santana.

Ascom: 20ª CIPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.