30 de janeiro de 2022

Aconteceu em Lauro de Freitas a primeira Corrida do Tigre promovida pela PMBA


 

A 1ª Corrida do Tigre foi realizada na manhã deste domingo (30) nas ruas de Lauro de Freitas. O evento, de iniciativa do Batalhão de Polícia de Choque (Bpchq), marca o aniversário de 39 anos da unidade, comemorado na última segunda-feira (24), e consolida a Polícia Militar da Bahia como promotora de algumas das mais importantes corridas de rua no estado.

A atividade leva esse nome em razão do tigre representar o Batalhão de Choque, fazendo parte, inclusive, do distintivo da unidade. A Corrida do Tigre se junta a outras atividades esportivas promovidas pela PM em toda a Bahia, como a Corrida Tiradentes, o Desafio do BOPE, e as corridas dos esquadrões de motociclistas Águia e Asa Branca, esta última em Feira de Santana.

Cerca de 1200 pessoas, entre militares e civis, participaram na manhã deste domingo. No total, foram 84 premiações entre as mais diversas categorias e idades.

“A prática esportiva é essencial para o condicionamento físico e o melhor desempenho operacional dos nossos policiais militares”, disse o coronel PM Paulo Coutinho. “A atividade física é essencial para mantermos nossa saúde e qualidade de vida. É uma grande satisfação para nós, da PM, promover um evento tão importante para o bem estar da nossa tropa e da sociedade baiana”, concluiu o comandante-geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.