8 de janeiro de 2022

CPRC-Central celebrou o 13º aniversário


 

Nesta semana, o Comando de Policiamento Regional da Capital – Central celebrou 13 anos desde a sua criação. A Polícia Militar lançou a seguinte nota:

Este é mais um momento ímpar na história da Polícia Militar, pois o Comando de Policiamento Regional da Capital - Central, no último dia 06, completou 13 (treze) anos de existência laboriosa, em que a garra e o destemor dos seus integrantes, dedicados policiais militares, homens e mulheres, prestaram serviços inestimáveis que serviram de exemplo para a Corporação.

Nesse momento de festa e alegria, o Comando do CPRC/Central, na pessoa do Cel PM Paulo Cunha, seu Comandante, parabeniza cada integrante deste orgânico pelas ações exitosas em benefício da sociedade como um todo, assim como tem sido nos últimos treze anos, pois para ela nós juramos “Servir e Proteger”, mesmo com o risco da própria vida.

Por fim, é importante exaltar o profícuo trabalho desenvolvido por todos os Comandantes que passaram por este grande comando, valorosos e abnegados profissionais, dentre os quais temos a honra de nos reportamos ao Exmo. Senhor Coronel Paulo Coutinho, atual Comandante-Geral, que contribuiu de forma significativa para o engrandecimento do CPRC/Central. Nossa Força, Central

Imagem: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.