8 de janeiro de 2022

Policiais Militares da 65ª CIPM iniciam ação social no Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana


 

Na última sexta-feira (7), o comandante da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o major PM Lessa, juntamente com os policiais militares dessa unidade deu início ao Projeto de Ação Social no Hospital Estadual da Criança (HEC).

“Uma ação de suma importância como essa nos traz muita alegria e honra. São crianças que vão poder esquecer um pouco do ambiente hospitalar e brincar, através da música, e materiais de desenho/pintura que foram distribuídos para os pequenos. O universo mágico da imaginação infantil é um lugar sem fronteiras e, com certeza, a nossa ação irá auxiliar no tratamento. Levamos um acolhimento que vai garantir a esperança positiva para o combate de qualquer enfermidade”. Descreveu o comandante da 65ª CIPM.



Contou-se com a colaboração dos integrantes daquela unidade policial. O major Lessa também agradeceu a equipe gestora pela acolhida afetuosa e pela parceria: Márcio Lima, Superintendente; Livia Leite, Diretora Operacional; Cláudia Cruz, Diretora Administrativa; Émille Cerqueira, Assessora de Comunicação e presidente do Grupo de Trabalho de Humanização e Ielma Soares, psicóloga e vice-presidente do Grupo de Trabalho de Humanização. Ressalta-se que todas as medidas de segurança e respeito aos protocolos de prevenção e combate à Covid-19 foram adotadas em todo o processo e culminância da ação e os registros fotográficos dos pacientes e familiares durante esta ação foram devidamente autorizados.

Informações e imagens: Ascom CPRL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.