8 de janeiro de 2022

Dupla suspeita de roubo de moto troca tiros com policiais da 66ª CIPM. Confronto aconteceu no Papagaio.


 

Na tarde deste sábado (8), a polícia registrou um auto de resistência, em Feira de Santana.

Uma troca de tiros envolvendo guarnições com policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) e dois suspeitos aconteceu na tarde de hoje no Bairro Papagaio. Inicialmente, a guarnição a bordo da viatura sertão 23 avistou dois homens montados em uma motocicleta transitando pela Rua Jonas Rodrigues Sampaio. A dupla desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Foi solicitado apoio e imediatamente se fez presente, a guarnição do PETO 66. Segundo informações da polícia, os dois homens atiraram contra as equipes e iniciaram o confronto.

Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos, mas, morreram a caminho do Hospital Geral Cleriston Andrade.

Os policiais da 66ª CIPM detectaram que a motocicleta utilizada pela dupla; uma titan de cor vermelha estava com restrições de roubo. O veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Conceição de Jacuípe. Dois revólveres foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios. A moto, que tem no final da placa os números 63, foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Até o fechamento desta matéria, os resistentes ainda não haviam sido identificados pela polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.