8 de janeiro de 2022

RONDESP BTS confronta com facção criminosa em Massaranduba. Três suspeitos morreram e armas de fogo de grosso calibre foram apreendidas


 

Em cumprimento ao mapa de emprego operacional na área da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com atenção voltada para os bairros da Massaranduba, Vila Rui Barbosa e Uruguai em virtude de recentes confrontos entre facções criminosas rivais, inclusive com postagens de vídeos, as guarnições da CIPT-BTS quando trafegavam pela Rua Lopes Trovão receberam informações que um grupo com 30 homens, aproximadamente, todos portando armas de fogo estavam invadindo a região conhecida como Baixa do Petróleo. Diante da informação as guarnições desembarcaram e seguiram em incursão, quando os suspeitos avistaram a aproximação dos policiais e efetuaram diversos de disparos de arma de fogo, os mesmo saíram correndo em direção aos becos e vielas. Desta forma houve a necessidade de dividir as guarnições. Segundo informações da polícia, a troca de tiros foi intensa e ao cessar os disparos dois resistentes estavam caído ao solo portando uma submetralhadora calibre 9mm e uma pistola calibre 380. Em outro trecho outra guarnição seguiu em incursão onde se deparou com mais um suspeito e houve novo confronto. Ao cessar os disparos e se aproximar a guarnição policial percebeu que o resistente estava caído ao solo com uma espingarda de repetição calibre 12. Os envolvidos foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, onde foram constatados os óbitos.

Recentemente foram divulgadas em redes sociais, uma ação da Polícia durante uma troca de tiros com componentes de uma facção criminosa dentro de uma comunidade da Capital da Bahia. Veja o vídeo:



Esta ocorrência foi apresentada e ficou registrada na Corregedoria Geral PMBA.

Informação e imagem: divulgação da Polícia Militar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.