30 de maio de 2022

Suspeito da morte de sargento PM morre em troca de tiros com a Rondesp


 

Um homem, com mandado de prisão em seu desfavor, trocou tiros com policiais militares da Rondesp.

Por volta de 16h30 desta segunda-feira (30), as guarnições da Rondesp Central entraram em confronto com um homem, no Bairro Tancredo Neves, em Salvador. As equipes estavam averiguando informações repassadas pela Rondesp Leste sobre a presença de algumas pessoas, suspeitas de envolvimento com diversos crimes em Feira de Santana e que estavam homiziadas na Capital.

Segundo informações da polícia, um dos suspeitos, identificado apenas pela alcunha “Patati”, trocou tiros com a Rondesp Central. Ele estava portando uma pistola calibre .40. Os policiais ainda socorreram o resistente para o Hospital Roberto Santos, mas, ele morreu ao dar entrada naquela unidade.

Contra Patati havia um mandado de prisão datado do dia 28 de março do corrente ano. Ele era o principal suspeito do assassinato do Sargento PM Expedito Almeida Brandão. O policial tinha 48 anos de idade e foi morto a facadas no interior de seu veículo. O crime aconteceu no Distrito de Humildes, em Feira de Santana e a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.