12 de dezembro de 2022

CSA vence o Sport e torna-se campeão da AFAF X em 2022


 

No último domingo (11), chegou ao fim a 6ª edição do Campeonato Interno de Futebol Amador da Associação de Futebol e Amigos do Feira X.

O campeão foi o CSA AFAF X, que bateu a favorita equipe do Sport AFAF X, em uma partida de muitos gols. O jogo começou aparentemente fácil para o CSA que abriu dois a zero logo no início. Mas, os jogadores, acomodados com o placar favorável, relaxaram. O Sport reagiu e empatou a partida com dois gols de Rafael Costa; aliás, Rafael Costa terminou sendo o artilheiro do campeonato pela sexta vez, ou seja, de todas as edições.



No entanto, o trio formado por Esdras, Ysmael e Juscelino estava inspirado e acabou com as intenções do adversário. O placar final foi de de 5 X 3 e festa azul e branca no campo de futebol amador, situado na Avenida Macário Cerqueira, Conjunto Feira X.

Vale destacar a partida que antecedeu ao clássico. O time do Fortaleza AFAF X venceu o Sampaio Corrêa com uma arrochada goleada por 8 X 1 e ficou com o prêmio de terceiro lugar.

Voltando a falar da grande final, foi uma partida muito disputada. Mas, ao fim da partida, apitada por Alan, o que prevaleceu foi o espírito de amizade e camaradagem.



Destaque desse ano fica para Josevaldo, o popular “Vadinho”, figura icônica da AFAF X, diretor dedicado e zeloso, mas que ainda não havia sentido o gostinho de ser campeão, nas edições anteriores sendo sempre vice. Desta vez, comandou bem o CSA e ficou com o troféu. Destaque também para Filipe Rios que conseguiu o seu quarto título e assume o reinado, desbancando Rafael Costa, Brito e Juninho, com três títulos cada.

Filipe Rios - 4 títulos "quem tem mais tem quatro".


“Enfim, mais um ano maravilhoso, com as nossas manhãs de domingo sempre preenchidas pelo carinho, respeito e vontade de promover o bem-estar mútuo. Objetivo alcançado e sigamos pedindo ao Sr. Deus que nos renove a paz e que surjam novos bons amigos”, concluiu Brito, integrante da Associação de Futebol e Amigos do Feira X.




Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.