7 de outubro de 2023

Suspeito de matar PF morre em troca de tiros durante Operação Conjunta, em Salvador.


 

Em Operação Conjunta, após informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sobre um homem, alvo de diversas investigações pela prática de homicídios e tráfico de drogas, transitando a bordo de um Veículo gol, cor preta, com placa adulterada, as guarnições do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO), com o apoio do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq), além de agentes da Polícia Federal, avistaram o veículo suspeito transitando por uma via vicinal. O fato aconteceu por volta de meio dia de sexta-feira (06) na localidade de Cassange, em Salvador.

Segundo informações da polícia, com a tentativa de abordagem, o suspeito desceu do veículo disparando contra os policiais que, diante do risco iminente, revidaram a injusta agressão sofrida.

Cessado o confronto, o agressor foi encontrado ao solo e ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas, não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, segundo a polícia, é integrante de uma organização criminosa (Orcrim) e é acusado de envolvimento e participação direta no ataque criminoso que vitimou o policial federal, Caribé, no bairro de Valéria, em Salvador, no mês de Setembro.

Esta ocorrência ficou registrada na DHPP e a polícia apreendeu uma pistola Glock ,calibre 380, com 02 (dois) carregadores; munição intacta de mesmo calibre, além de quatro tabletes de substância análoga a cocaína.

Fato Concreto; com informações da Ascom BPATAMO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.