5 de outubro de 2025

Homem atirou contra a polícia na Mantiba e foi socorrido para o HGCA




 

Um homem morreu no final da tarde de sábado (4), após confronto com policiais militares do 25° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na localidade da Mantiba, em Feira de Santana.

De acordo com a PM, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam rondas de intensificação do policiamento quando avistaram dois homens em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta sem capacetes. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abriram fogo contra os policiais, que reagiram de imediato.

Durante o revide, um dos agressores foi alvejado e ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica. O segundo suspeito conseguiu fugir. O homem socorrido não portava documentos de identificação.

Ainda segundo a PM, a motocicleta utilizada pela dupla foi verificada e apresentava restrição de roubo. Além disso, com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre .38, munições, porções de crack, maconha e uma balança de precisão.

Informações colhidas no local apontam que os suspeitos seriam conhecidos na região pelos apelidos de “Zaque” e “Gabriel”, ambos já envolvidos em crimes como homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.

O material apreendido e a motocicleta recuperada foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho, para a adoção das medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

  • 01 revólver calibre .38;
  • 10 munições (05 deflagradas e 05 intactas);
  • 56 porções de crack;
  • 02 porções de maconha;
  • 01 balança de precisão;
  • 01 motocicleta Honda Titan 160, com restrição de roubo.

A Polícia Militar destacou que segue intensificando as ações na região.



Um comentário:

  1. Parabéns ao exelente trabalho desses guerreiros! Esses elementos tocam terror nessa área, causando pânico a todo mundo.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.