19 de maio de 2021

64ª CIPM realiza Operação no Centro de Abastecimento


 

Na manhã de hoje (19), uma importante operação policial organizada pela 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi realizada na área da Central de Abastecimento (CEASA) para coibir delitos, como furtos e roubos a transeuntes, tráfico de drogas e porte/ posse  de arma de fogo.

Nesta Operação denominada de “Intensificação”, as equipes da 64ª CIPM contaram com o apoio do efetivo de policiais militares do GARRA e da Rondesp Leste.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 64ª CIPM, a referida Operação resultou em 03 (três) conduções de pessoas à Delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas.

“Essa é uma operação sempre necessária, pois a CEASA é um local que passa muita gente e é preciso estar atento a essa situação, a fim de inibir ações delituosas e consequentemente darmos uma maior sensação de segurança a essas pessoas”. Pontuou a major PM Lilian, comandante da Unidade.



Informações e imagens: Ascom 64ª CIPM

Um comentário:

  1. Os comerciantes e seus clientes agradecem, é de notório saber que este local, abandonado pelo poder público, é frequentado com incidência por criminosos, tristeza ver um local tão promissor abandonado deste jeito.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.