25 de dezembro de 2014

Aposentado morre vítima de bala perdida quando passeava com as netas. Autor foi preso em flagrante


No começo da noite de quarta-feira (24), Edvaldo Estevão da Silva, 61 anos, que morava na rua Salmo 23, Fraternidade, morreu vítima de uma bala perdida. O crime teria sido ocasionado após uma briga entre dois irmãos.

Segundo informações, a vítima passeava com duas netas, próximo de casa, quando deparou-se com a confusão, em plena via pública. Disparos de arma de fogo foram efetuados e um tiro atingiu o tórax de Edvaldo, que caiu mortalmente ferido. Por sorte, as crianças também foram atingidas.

A delegada Mônica Soares esteve no local do crime e presidiu o levantamento cadavérico, que foi realizado por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


A prisão do autor do homicídio:

Após cometer o crime, o autor homiziou-se em uma residência ali mesmo perto. Populares colaboraram com a polícia e fizeram denúncias anônimas. Uma guarnição de policiais militares do PETO 67, conseguiram localizar M S de J, 22 anos e com ele estava a arma; um revólver, possivelmente a que foi utilizada no homicídio.

O suspeito foi apresentado na Delegacia e permaneceu à disposição das autoridades.




                                                * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Esse demônio �� atirou pq quis vei só n teve mais vítimas pq as munições acabou, todo mundo aqui cheio de oodio da cara desse vacilão mais vai pagar com certeza ��

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.