6 de abril de 2018

Comandante do CPRL visita o CICOM e parabeniza os integrantes pelo empenho em suas atividades


Durante a manhã de ontem, (5), o Comandante do Policiamento da Região Leste (CPRL), Cel PM Luziel Andrade de Oliveira, participou de uma reunião organizada pela Coordenação do CICOM/Portal do Sertão e da qual participaram todos os policias militares lotados no Centro, oportunidade na qual foram apresentados assuntos referentes à organização e estrutura interna do CICOM, produtividade durante o ano de 2017 e no primeiro trimestre deste ano, resultados alcançados com o trabalho integrado desenvolvido; demonstração de funcionamento do Sistema de  Geomonitoramento (GPS) das viaturas e observações sobre as atividades desenvolvidas pelas Unidades operacionais envolvidas e que impactam diretamente na qualidade do atendimento e no tempo-resposta das ocorrências, sendo também apresentada a quantidade de ocorrências registradas nas áreas de cada uma das  das Organizações policiais vinculadas ao CICOM/Portal do Sertão e os seus respectivos tempos-resposta, os quais foram explicados através dos parâmetros utilizados para suas aferições.


Por fim, o comandante do CPRL, manifestou-se como satisfeito, parabenizou e solicitou o empenho de todos para o fortalecimento das ações desenvolvidas pela Polícia Militar na região leste, destacando o papel do CICOM como de fundamental importância para o controle dos recursos disponíveis na atividade operacional e para a prestação de um serviço de segurança pública de qualidade para o cidadão.

Entenda. O Centro Integrado de Comunicação (CICOM), tem sua base atualmente na sede do 1º Batalhão Escola (BEIC). O sistema está composto de profissionais que trabalham no atendimento telefônico das chamadas. Como o próprio nome sugere, o CICOM está composto de policiais militares, do Bombeiros e da Polícia Civil, que juntos, interagem para o atendimento mais rápido e eficaz ao cidadão (ã) e ao público de uma maneira geral.


Fotos: soldado PM Vicente




                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.