6 de abril de 2018

Moto roubada em São Gonçalo dos Campos é recuperada pela PM momentos após em Feira de Santana


No início da manhã da última quinta-feira (05), uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha foi tomada de assalto no distrito de Magalhães na cidade baiana de São Gonçalo dos Campos e o assaltante fugiu no sentido Feira de Santana.

A equipe policial militar do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) Rural da 67ª Companhia Independente que realizava rondas ostensivas pela região do bairro Liberdade em Feira de Santana, identificou um veiculo com as mesmas características com um indivíduo suspeito a bordo.

Segundo informações, ao perceber a aproximação da guarnição, o homem abandonou o veiculo e tentou fugir a pé, porém acabou sendo alcançado. Ao efetuar a busca pessoal no suspeito, um revólver de calibre .32 foi encontrado em sua cintura.

Após a consulta em sistema ficou constatado que se tratava da mesma motocicleta que havia sido roubada horas antes. Identificado posteriormente como um menor de idade, o indivíduo foi apreendido e apresentado junto com a arma de fogo na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) em Feira de Santana.

*Fonte: Ascom/67 CIPM. Imagem:divulgação da PM




                                                              *Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.