22 de junho de 2020

Feminicídio em Feira de Santana. Mulher assassinada na frente dos filhos


Uma mulher foi assassinada após receber um golpe de faca. O crime aconteceu no Conjunto Feira V, na noite de domingo (21) e foi executado na frente dos filhos de 4 e 8 anos de idade. Segundo a polícia, Dayane Gonçalves Cruz ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma vizinha, mas não resistiu.

O delegado Felipe Ghiralderlli, que efetuou o levantamento cadavérico no hospital, informou que o companheiro da vítima é o suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante.

“Junto com a Polícia Militar ingressamos com a diligência pelo imóvel do autor e fizemos a respectiva prisão em flagrante. Ocorreu na verdade um crime de feminicídio porque o motivo foi de ciúmes com o agravamento porque ele cometeu o crime na frente dos filhos do casal. Ele cometeu esse crime de forma grave, matou a mãe das crianças na frente delas. No momento da prisão ele não apresentava sinais de embriaguez e ele alega que não estava bebendo nada, porém uma testemunha que estava no local afirmou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Ele desferiu um único golpe de faca”, informou o delegado.
Felipe Ghiralderlli informou também que antes do crime houve uma discussão, e que o acusado tem histórico de agressões, com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

A polícia foi acionada pelo Cicom/190 por volta das 23h de domingo. Foi o único assassinato registrado no fim de semana em Feira de Santana.
Dayane Gonçalves é a 11ª mulher assassinada no município neste ano.

Informações completas do site: Acorda Cidade


                               

2 comentários:

  1. Rapaz, eu moro perto e vi essa prisão. A polícia civil não fez nada. Os polícia da base que chegaram lá com duas viatura, cercaram a casa e pegaram o cara. Quando a civil chegou, os caras da base já tinha prendido o assassino

    ResponderExcluir
  2. velhas práticas e antigas tradições. sangue suga ainda é o melhor termo

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.