18 de dezembro de 2021

Rolou o baba na confraternização do Esquadrão Asa Branca


 

Na última quarta-feira (15) foi realizada a parada geral de final de ano do Esquadrão de Motociclistas da Polícia Militar (Asa Branca) em Feira de Santana. O evento aconteceu no Sindicato dos Propagandistas e entre outras atividades interativas, não faltou o tradicional baba. As equipes foram distribuídas da seguinte forma: Baba do Cap Jusceval X Baba do Cap Fabson. O placar final da fraterna disputa foi 7 x 4 para o time do Cap Jusceval. Destaque para o cabo PM Aldair. Ele foi o artilheiro com 3 gols. O ataque sob comando Subtenente Anderson, acompanhado do Cb Aldair e Sd Bruno, deram calor nos zagueiros adversários o tempo todo.



Logo depois foi servida uma feijoada e o clima ficou bastante animado e descontraído, com bate papo, som moderado e algumas bebidas.

Uma oportunidade de confraternizar e fortalecer ainda mais os laços de irmandade entre esses profissionais de grande competência. Externou o Tenente-coronel André Cavalcante, comandante do Asa Branca.



O comandante também falou sobre os preparativos para a 7ª Corrida do Asa Branca. Tradicional evento, que já faz parte do calendário esportivo da cidade, prevista para acontecer em 28 de janeiro. As inscrições já estão abertas. 




2 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.